Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (2), o Vasco da Gama revoltou sua torcida. Atuando no Estádio do Maracanã, o Maior do Rio realizou uma péssima partida e sofreu uma goleada para o arquirrival Flamengo por 6 a 1. Com o revés, o time ‘estacionou’ na 13ª posição do BR24.

Todavia, mesmo ainda lamentando o doloroso revés do final de semana, nas últimas horas, outro assunto agitou as alamedas do Vascão: trata-se de uma declaração ‘inesperada’ do atacante Thiago Galhardo envolvendo a torcida vascaína.

Durante entrevista, o meio-campista lembrou dos tempos que esteve no time carioca, fez questão de elogiar os torcedores e além disso, revelou que assistiu a classificação histórica do Gigante da Colina perante a equipe do Fortaleza.

Meia demonstrou carinho pelo clube

“O Vasco da Gama tem que se recuperar. Agora, com Pedrinho e cia acredito que vai voltar aos trilhos. Vale frisar que essa volta por cima é somente na questão da organização e de contratações, até porque, a torcida fanática deles vai sempre empurrar o time”, frisou.

Ainda citando o medalhão, vale frisar que mesmo demonstrando toda essa admiração pela torcida vascaína, ele já declarou torcer para o Rubro-Negro e com isso, perdeu boa parte de sua ‘moral’ adquirida em sua passagem pelo nosso clube.

Você aceitaria um retorno do Galhardo?

Você aceitaria um retorno do Galhardo?

Sim
Não, torce para o rival

322 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando a citar o Brasileiro, com mais esse revés, o escrete teme novamente brigar contra o rebaixamento. Isso porque, até agora, o time somou apenas sete pontos após sete rodadas. Vale lembrar que alguns times têm jogos a menos na tabela de classificação, o que pode piorar a situação do Gigante da Colina.

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, para ‘desespero’ dos torcedores, o próximo compromisso de Álvaro Pacheco no comando da equipe não será fácil: o time de Payet e cia enfrenta o Palmeiras, no dia 13 de junho, no Allianz Parque.

Torcida disparou sobre ex-atacante