Focado na missão
O Coritiba parece ter deixado para trás o empate em 1 a 1 com o Goiás e já está focado no próximo compromisso. E não é para pouco, já que o confronto que terá pela frente será diante do América-MG, o líder da Segundona.
Dessa forma, tendo em mente a importância de um resultado positivo para seguir próximo das primeiras posições, Fábio Matias tratou de fazer mais um pedido ao torcedor.
“É uma equipe difícil de jogar, que vai brigar pela bola, pelo controle do jogo. As duas equipes vão buscar isso e precisamos do torcedor do nosso lado. Precisamos do Couto Pereira lotado. Se queremos dar um passo grande, é preciso dessa sinergia“, afirmou o treinador.
Bons números em casa
O apelo do novo comandante tem fundamento, já que o time que está atualmente na oitava colocação com 15 pontos tem bons resultados como mandante. Em cinco jogos no Couto Pereira nesta edição da Série B foram quatro vitórias e uma derrota.
Assim, ciente desses retrospecto, Matias sabe que vencer em seus domínios é de suma importância ainda mais em uma competição tão disputada. “O fator casa na Série B é predominante. As equipes precisam valorizar isso. Mas a Série B se qualificou muito, com muitos atletas da Série A, de fora. Eles preferem às vezes jogar aqui para serem protagonistas”, começou dizendo.
O Coritiba vai fazer valer o mando de campo?
O Coritiba vai fazer valer o mando de campo?
99 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O nível está muito alto, então é preciso buscar o equilíbrio, ganhando os jogos em casa, e fora somar o maior número de pontos possível“, completou, posteriormente o comandante do Coxa.
O clube do Alto da Glória recebe o América-MG na próxima quarta (19), às 21h30, (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada da competição.