No último sábado (2), o Internacional voltou a tropeçar pelo Brasileirão de 2023. Em partida fora de casa, realizada no Estádio da Serrinha, o Maior do Sul fez um jogo ‘nota 4’ e apenas empatou com o Goiás por 0 a 0. Com esse resultado, a equipe gaúcha estacionou na 14ª colocação, cinco pontos a mais que o Santos, primeiro time do temido Z-4.
Todavia, nesta quinta-feira (7), outro assunto voltou a ‘ganhar’ os holofotes no Inter: a treta de Enner Valencia e Magrão após o jogo contra o Corinthians. Sobre o tema em questão, passados 30 dias do ocorrido, o equatoriano falou mais uma vez sobre o episódio. Em entrevista ao portal GZH, o atleta jogou qualquer rugas pela janela e fez diversos elogios ao ex-jogador do Clube do Povo.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Quando você chega, vai conhecendo as pessoas, o que fazem e como trabalham. Ele é um grande líder, isso se nota no dia a dia, no vestiário e nos jogos. Perguntei sobre a história dele no Inter e sei que foi um grande jogador, ali foi um momento de raiva, já colocamos uma pedra em cima disso”, disse o astro.
Leia mais: Bomba: Jornalista coloca FOGO NO PARQUINHO ao jogar Coudet na mira de ‘rival’ do Internacional
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, buscando os três pontos para seguir ‘sonhando’ com o G-6 do BR23, na próxima quarta-feira (13), Enner Valencia, Aránguiz, Lucca e cia enfrentam o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, em partida que será válida pela 23ª rodada. O triunfo será crucial para o time gaúcho.