O São Paulo finalmente conquistou o título inédito da Copa do Brasil no último domingo (24), em cima do Flamengo. O Tricolor foi crescendo aos poucos na competição e se tornou um dos fortes candidatos a levantar a taça. A chegada de Dorival Júnior foi muito importante para a equipe chegar até o topo do torneio, por isso, o treinador caiu nas graças da torcida.
No entanto, em entrevista, Calleri fez questão de falar do antecessor de Dorival Júnior no comando do São Paulo: Rogério Ceni. Em resumo, o atacante argentino rasgou elogios para o antigo treinador e ressaltou que segue acompanhando o trabalho do comandante. Além disso, o centroavante fez uma forte declaração, ao revelar que o ex-goleiro foi o melhor técnico que já teve na carreira.
“Sou sempre um torcedor de onde ele estiver. Foi o melhor treinador que tive na minha carreira. Eu converso bastante com ele, tenho uma relação e ele me respeita por ser um cara que sempre deixou a vida no campo. Ele ficou muito feliz por nós e sabia a importância desse grupo vencer a Copa do Brasil. É um são-paulino que fez de tudo para sermos campeões. Não foi com ele, mas tem sua parte”, disse.
Por fim, Rogério Ceni deixou o São Paulo ainda em abril deste ano, devido à oscilação do time. Dessa maneira, o Tricolor optou por Dorival Júnior para ocupar o posto. Enquanto isso, o antigo treinador do Soberano ficou no mercado da bola por um bom tempo até fechar com o Bahia mais recentemente.