Embora tenha defendido a seleção brasileira em duas Copas do Mundo e possui em sua estante vários títulos conquistados em sua passagem pelo Chelsea, Benfica e Cruzeiro, o ex-jogador Ramires, que se aposentou recentemente, revelou que faltou realizar um sonho: ter atuado no seu time de coração.

Durante entrevista exclusiva concedida à TV Rio Sul, que será veiculada no dia 5 de novembro, o ex-volante não pensou duas vezes antes de revelar que queria ter jogado no Flamengo. “Eu e minha família inteira somos flamenguistas. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo e achava que iria acontecer. Eu imaginava minha família indo me assistir no Maracanã, mas infelizmente não aconteceu. Talvez não era para mim, mas pode ser através dos meus filhos ou sobrinhos. Eu já fico muito feliz de ver amigos meus que fiz no futebol jogarem pelo Flamengo”, afirmou.

Atualmente, o ex-jogador tem ficado longe dos holofotes e residindo no Rio de Janeiro desde que saiu do Palmeiras em 2020. No entanto, sua despedida oficial ainda vai acontecer, já que ele pendurou as chuteiras no mês passado. A última vez que entrará em um gramado como jogador será no Jogo das Estrelas, em Santa Catarina, no dia 6 de novembro, com a presença do bruxo, Ronaldinho Gaúcho.

O amistoso tem como objetivo marcar o último encontro, como jogador profissional, entre o volante e a torcida do Joinville, clube que o revelou. Para o evento na Arena Joinville, dois times foram formados: Amigos do Ramires e Amigos do Ronaldinho.

Leia mais: “Vai ficar melhor ainda”; Ex-diretor de Flamengo vai a público e expõe chances de Braz e cia aderirem a SAF

Via: Chelsea Football Club

O principal objetivo dessa partida é o encontro entre o volante e a torcida do Joinville, clube onde foi revelado. Para esse duelo que será realizado na Arena Joinville, os nomes dos times já foram definidos, serão os “Amigos do Ramires” contra os “Amigos do Ronaldinho”.