Novela sobre o meio-campista fervendo no Sul
Mesmo com foco total em conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (31), outro assunto segue agitando as alamedas do Grêmio: trata-se do futuro de Mathías Villasanti.
O que parecia uma renovação simples vem se complicando. Isso porque, o meio-campista recusou a primeira proposta do Rei de Copas pela extensão do vínculo e agora, o Palmeiras ‘ganhou’ uma carta na manga para roubar o meia.
Vale lembrar que o contrato do paraguaio com o Imortal expira em dezembro de 2024, o que levou a diretoria comandada por Alberto Guerra a buscar uma renovação antecipada. A ideia é evitar essa baixa que seria ‘pesada’.
Ainda citando o destino do camisa 20, a torcida gremista já fez pressão na direção pelo ‘fico’ do jogador. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
Querem o fim da novela Villasanti
“O Grêmio PRECISA renovar o contrato de Villasanti”. “É muito difícil encontrar um volante com a qualidade dele, e ele pode ser o pilar para irmos longe na Libertadores de 2024. Se ele pedir 700 mil/mês? Vale, o homem joga demais!”.
Leia mais: Ninguém está acreditando: Ferreira pega NO TRANCO e torcida do Grêmio ‘ferve’ na web
Sobretudo, voltando para o BR23, o próximo compromisso de Suárez, Kannemann e cia será contra o Coritiba, fora de casa, na quarta-feira (1). Um triunfo é extremamente crucial.
Para o embate, Renato Portaluppi deve escalar as seguintes peças: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê, e Cristaldo; João Pedro Galvão, Lucas Besozzi e Luis Suárez.