Depois de perder por 1 a 0 na ida, o Atlético tem uma dura missão diante do Palmeiras na Libertadores. Afinal, o Galo precisa vencer o adversário fora de casa para avançar na competição continental. O confronto acontece já nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Para o complicado confronto, o Atlético conta com a experiência de Felipão, que conhece muito bem a competição continental, aliás, tem uma marca muito interessante. Afinal, bicampeão da Libertadores, o treinador já disputou o torneio oito vezes em sua carreira e nunca foi eliminado antes das quartas de final.

Leia mais: O time não vence há quase dois meses: Igor Gomes coloca cara a tapa e faz desabafo quente após mais um jogo sem vitória do Atlético

Assim sendo, para manter a marca, o treinador precisa vencer o Palmeiras por dois ou mais gols para se classificar no tempo regulamentar, porém, em caso de uma vitória pela diferença mínima, o confronto vai para as penalidades. O momento do Galo não é dos melhores, no entanto, o time vai confiante após a boa vitória em cima do São Paulo.

Apesar de ter tido muita dificuldade no Atlético, foram novem jogos sem vencer desde que chegou ao clube, Felipão é visto como uma ‘arma’ do Galo neste confronto diante do Verdão. Afinal, conforme dito anteriormente, tem uma grande trajetória na Libertadores.