Fernandinho voltou no Athletico-PR
Após uma grave lesão e uma recuperação surpreendente, Fernandinho retornou à disposição do Athletico Paranaense no último final de semana, em duelo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Betano, vencido por 3 a 0 pelos mandantes.
O atleta é visto como um líder no Furacão e sempre discursa no vestiário antes das partidas. No duelo contra o time mineiro, que conforme citado acima, marcou o retorno do jogador, ele falou novamente.
No discurso, Fernandinho relembrou o que passou na Copa do Mundo de 2018, onde cometeu erros contra a Bélgica que culminaram na eliminação da Seleção Brasileira na competição e agradeceu ao Furacão.
‘Forte’ desabafo no time paranaense
“Esse clube aqui é minha casa. Muitos de vocês não sabem, mas comecei aqui há 20, 22 anos. Em 2018 eu passei por um dos piores momentos da minha vida, Copa do Mundo, fiz gol contra e fui massacrado por 200 milhões de pessoas no Brasil”, iniciou.
“Queriam minha morte, me matar, me colocar em praça pública para me chicotear, mas o clube me suportou mesmo de longe e me senti na obrigação de voltar para casa por tudo que fizeram por mim, porque eles me ajudaram a ser jogador de verdade, alto nível”, acrescentou.
“Hoje estou voltando para ajudar, com o apoio de todo mundo, porque sozinho ninguém consegue. Vamos conseguir juntos, todos juntos, por isso falei para vocês. É 200% de todo mundo, comissão, jogadores, diretoria, todo mundo, é inegociável”, finalizou.
Agora, o Athletico de Lucho González se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Vitória, confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para sábado (2), às 18h30, na Ligga Arena.