Tentando fugir do Z4

O Athlético Paranaense não vive grande momento no Brasileirão Betano, o Furacão está na 15ª colocação com 31 pontos conquistados, dois pontos a mais que o Vitória, o primeiro da zona de rebaixamento.

A queda de desempenho do Furacão se dá muito por causa da lesão de Fernandinho, o principal jogador da equipe. O volante, teve uma lesão muscular na coxa no dia 22 de agosto e a expectativa de retorno era para 2025.

Situação atualizada

Entretanto, a situação da lesão do meio-campista foi atualizada recentemente, pelo diretor técnico do clube paranaense, Paulo Autuori. O meio-campista de 39 vem surpreendendo na recuperação e voltará antes do esperado, ainda este ano.

“Ele está com uma recuperação extraordinária, que fará com que ele volte antes do que era imaginado, no prazo mínimo dado. (…) O Fernandinho, mais rápido do que se imagina, estará voltando também. Certamente será um aporte.”, disse

“Nesse momento, ganhar um reforço desses, amigo. Nem no mercado você ia ter condições e ir lá encontrar. E estamos com ele aqui dentro. Você vê a importância dele”, completou exaltando o jogador.

Foco contra o Corinthians

O CAP agora enfrenta o Timão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na busca pela reabilitação, Lucho González tomou uma decisão sobre Nikão. O jogador irá atuar mais recuado na busca de voltar a render mais no Rubro Negro.

Agora, o Athlético-PR retorna a campo diante do Corinthians, na próxima quinta-feira (17), fora de casa, às 20h, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O Timão está na 18ª colocação com 29 pontos conquistados.