Diniz fala sobre Marlon

O Cruzeiro conquistou uma vitória essencial diante do Criciúma no último sábado (9), pelo Brasileirão Betano. Jogando em casa, o Cabuloso venceu por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Gabriel Veron.

Mesmo com a vitória, a torcida voltou a reclamar do desempenho de Marlon. Depois de sair da barreira na derrota para o Flamengo na rodada passada, o lateral acabou escorregando no lance do gol do Criciúma.

No entanto, Fernando Diniz mostrou que não concorda muito com as críticas ao defensor e surpreendeu os torcedores ao declarar que o jogador vive o melhor momento da carreira. Além disso, ressaltou que o atleta tem feito boas atuações e não ira crucificar Marlon por erros esporádicos.

“O Marlon vive o melhor momento de sua carreira aqui no Cruzeiro. Não é porque aconteceu algum tipo de falha em um jogo que ele vai perder a confiança”, disse Diniz, antes de completar:

“Eu não sou um treinador dessa natureza. Ele é um jogador que tem feito partidas sólidas. Hoje ele fez um jogo muito bom, como fez um jogo muito bom no segundo tempo, contra o Lanús”, finalizou.

Fernando Diniz durante partida contra o Criciúma no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Momento do Cruzeiro na temporada

Apesar de estar focado em conquistar a Sul-Americana, a Raposa tem feito o trabalho no Campeonato Brasileiro. Com a vitória em cima do Criciúma, o Cabuloso assumiu a 7ª colocação e em caso de título do Flamengo neste domingo (10), vai estar no G-7.

Por fim, antes da decisão contra o Racing, que está marcada para o dia 23 de novembro, o Cruzeiro encara o Corinthians no Campeonato Brasileiro, três dias antes. Portanto, a tendência é que Diniz poupe o time titular.