Na noite do último sábado (13), o Palmeiras tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, jogando dentro de casa, no Allianz Parque, o Verdão realizou uma apresentação abaixo do esperado e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Valdivia.

Recentemente, o ex-jogador, que é um dos ídolos do Alviverde, precisou ser internado e ficou três dias em um hospital psiquiátrico com síndrome do pânico. Em contrapartida, ele recebeu alta na última segunda-feira (15) e agora, está tudo bem com o chileno. Dessa forma, através das redes sociais, Valdivia decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Desabafo

Através de seu Instagram, Valdivia falou pela primeira vez sobre o ocorrido e o assunto repercutiu na torcida palmeirense. “Agradeço pelas mensagens e manifestações de carinho. O importante é detectar a tempo que precisamos da orientação de um profissional de saúde mental. Como conselho, não espere desabar para pedir ajuda”, escreveu.

Leia mais: “Vou dar o resultado…”; Neto não se intimida e ‘crava’ classificado de Palmeiras x Fortaleza na Copa do Brasil

Via: Bolavip Brasil

Valdivia se tornou um dos ídolos do Palmeiras em meio a um momento ruim que o Clube atravessou em sua história. Atuando pelo Verdão, o ‘mago’, como era chamado, disputou 241 partidas e balançou as redes em três oportunidades. Além disso, o atleta conquistou três títulos com o time paulista: Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.