O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante por 3 a 0 diante do Grêmio no Campeonato Brasileiro e dessa forma, segue na briga pelo título da competição nacional. Na próxima rodada, terá um confronto direto diante do Flamengo.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Felipão. O treinador tem contrato válido com o Galo até o fim do ano e ainda não definiu o futuro para a próxima temporada, mas é bem avaliado internamente.
Recentemente, um dos temas comentados entre os atleticanos foi a situação de Bruno Méndez, que interessa ao Clube para 2024. Porém, o comandante atleticano virou assunto entre os torcedores nesta terça-feira (28).
Isso porque o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, fez uma revelação inesperada sobre o treinador e pegou todo mundo de surpresa no Atlético, principalmente boa parte dos torcedores.
Recusou proposta para ficar
Em entrevista ao canal Bica Galo, Rodrigo Caetano afirmou que o técnico Felipão recusou uma proposta da Seleção Paraguaia para seguir no Atlético Mineiro. Apesar disso, a situação para 2024 ainda não foi definida.
Felipão conseguiu uma ‘reviravolta’ espetacular no Atlético. Teve um início ruim, mas é o melhor time do segundo turno do Brasileirão e entrou de vez na briga pelo título da competição nacional.
Leia mais: FLAMENGO x ATLÉTICO-MG pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Apesar disso, o foco do Atlético Mineiro está na reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira (29), o Galo terá pela frente o confronto contra o Flamengo, marcado para às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada.