Otimismo no Cruzeiro
Faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, a parte debaixo da tabela segue mais embolada do que nunca. E um desses times que está brigando para não cair para a Segundona é o Cruzeiro. A equipe Celeste venceu apenas duas vezes nos últimos dois jogos e vem preocupando os torcedores por abrir a temida zona da degola.
Tendo isso em mente, o atacante Bruno Rodrigues sabe da dificuldade da atual situação, mas ressaltou que o momento é de muito trabalho dentro e fora de campo. “Para sair dessa situação é o grupo, né. O grupo é fundamental, com certeza estamos muito focados para sair dessa situação e alcançar o objetivo. Se Deus quiser é chegar lá e fazer o resultado positivo”, afirmou o camisa 9 em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.
Vale recordar que o time Celeste disputou a Série B entre os anos de 2020 e 2022, quando voltou a elite como campeã. Neste momento, o clube gerido por Ronaldo Fenômeno está em 17º, com 37 pontos, a mesma pontuação do Vasco, o primeiro time fora do Z-4. Por falar na equipe carioca, ambos vão duelar no dia 22, em partida adiada da 33ª rodada, no Mineirão, às 19h (horário de Brasília.
A boa notícia para o elenco da Raposa é que eles terão uma semana livre para ajustar o que não está funcionando. Antes do confronto contra o Gigante da Colina, os mineiros visitam Coritiba e Fortaleza nos dois próximos sábados, 11 e 18 de novembro. Mas mesmo fora de casa, o atacante acredita que a torcida do Cruzeiro será fundamental, mesmo torcendo à distância ou como visitante.
Elenco confiante no trabalho
“Semana de treinamento muito boa. Contamos com o apoio da nossa nação, mesmo com o jogo fora (de casa), eles serão fundamentais. Agora é descansar, ainda faltam dois dias, mas vamos nos preparar bem, chegar lá e sair com o resultado positivo”, acrescentou Bruno.
Por fim, Bruno Rodrigues também aproveitou a ocasião para mostrar todo o seu otimismo com o seu desempenho nas partidas restantes, sempre acreditando em um bom desempenho.
Leia mais: Que situação! Kepa tem tempo de recuperação EXPOSTO após lesão antes de duelo da Champions
“Um time muito competitivo, como estamos demonstrando. Infelizmente, o resultado não está vindo. Se Deus quiser, contra o Coritiba, vamos buscar essa vitória para sair dessa situação o mais rápido possível. O grupo me ajuda muito, me passa muita confiança. Estou muito focado no Cruzeiro, demonstro isso cada jogo que passa, mas vou procurar sempre dar o melhor, o máximo para deixar o Cruzeiro numa situação muito boa. Vamos seguir na luta”, finalizou.