Flamengo voltou a vencer e convencer
O Flamengo aliviou a pressão, conquistou três vitórias seguidas e agora, vive um ótimo momento. No último final de semana, derrotou o Bahia, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, e se consolidou no G-4 do Brasileirão Betano.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores: Tite. Isso porque, apesar de ter sido demitido recentemente do time carioca, ao que tudo indica, já existe um time ‘rival’ no Brasileirão de olho para 2025.
Porém, o tema do momento no Clube é Filipe Luís. O time carioca teve uma melhora com a entrada do treinador e conseguiu duas vitórias seguidas, contra Corinthians e Bahia, onde apresentou um bom futebol.
Técnico já é pedido na seleção
Diante deste cenário, durante o programa Opinião Placar, da revista Placar, Sormani se ‘adiantou’ aos demais e afirmou que o atual técnico do Rubro-Negro poderá comandar a Seleção Brasileira em breve, caso Dorival Júnior opte por deixar o comando.
“O Filipe Luís será o futuro técnico da Seleção Brasileira. E olha lá, se essa seleção continuar jogando mal do jeito que está jogando, passando vergonha do jeito que passa e o Flamengo de repente ganhar tudo, não sei se não muda rapidamente”, iniciou.
“Se o Dorival tomar duas chapuletadas, perde para o Chile, e olha, a Bolívia vai jogar antes do Brasil. Então o Brasil pode entrar em campo fora da zona de classificação. Então imagina que perca para o Chile e depois empate em casa com o Peru. Como é que você vai fazer? Não segura”, acrescentou.
Porém, o técnico está totalmente focado no Flamengo e prepara o time para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O duelo será diante do Fluminense, marcado para o dia 17 de outubro, às 20h, no Maracanã.