Flamengo vive uma péssima fase

O Flamengo está em viés de baixa. Após a derrota para o Peñarol na Libertadores, o Mengão voltou a campo no final de semana para encarar o Grêmio no Brasileirão e perdeu novamente, pelo placar de 3 a 2.

Agora, o foco está em tentar reverter o placar adverso de 1 a 0 contra o Peñarol para avançar a semifinal da Libertadores. Antes da partida, o Rubro-Negro ‘recebeu’ um importante comunicado do time uruguaio.

Porém, o tema do momento entre os torcedores é Tite. Parte da torcida deseja a demissão do técnico até mesmo antes dos confrontos decisivos na Libertadores e Copa do Brasil. A diretoria já tomou uma decisão sobre o assunto.

Não será demitido no momento

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Globo, apesar dos protestos, a diretoria flamenguista indica que não vai demitir Tite em caso de eliminação para o Peñarol na Libertadores.

Segundo a fonte, a ideia é ir com o técnico até a última disputa de títulos da atual temporada. Em contrapartida, a tendência é de que o contrato do treinador, que se encerra em dezembro, não seja renovado para 2025.

Na sua opinião, o Flamengo deveria demitir Tite?

Na sua opinião, o Flamengo deveria demitir Tite?

Sim
Não

559 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Flamengo está vivo em todas as competições até o momento, mas o desempenho do time em campo não agrada aos torcedores, a situação ficou ainda pior após a derrota no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Rubro-Negro é tentar reverter o placar no Uruguai para chegar na semifinal da Libertadores. O duelo de volta está marcado para quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Campeón del Siglo.