Classificado à fase de grupos da próxima Copa Libertadores, o Fluminense tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para 2023 em prática, incluindo a montagem do elenco de Fernando Diniz. Com novos nomes já anunciados, a diretoria continua à procura de reforços no mercado. E nesta terça (27), Fred viralizou nas redes sociais ao presentear Mbappé com uma camisa do Tricolor, que rendeu uma brincadeira de André na web.
Isso porque o ídolo, e agora Diretor de Planejamento do Fluminense, está na França para realizar um intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do clube para times da Ligue 1 e, na visita ao estádio do PSG, deu uma camisa com o número 7 ao craque francês, que foi o artilheiro na Copa do Mundo do Catar. Como a foto de Fred e Mbappé incentivou o imaginário do torcedor sobre uma possível contratação do astro, o volante do Tricolor aproveitou para ‘marcar território’.
Em resposta à postagem do perfil do Fluminense nas redes sociais, André fez questão de assegurar seu número 7, recomendando Mbappé a encontrar outra numeração para vestir nas Laranjeiras: “Se vier, vai ter que usar outro número”, brincou o volante. O Tricolor, por sua vez, também ‘tirou onda’ com o craque francês ao exaltar o jogador de 21 anos: “A 7 é do melhor volante do Brasil, pô”, escreveu o Flu em seu Twitter.
- “Se vier, vai ter que…”; André ‘tira onda’ com Mbappé no Fluminense e leva torcida à loucura na web
- “Seguindo os passos de Figueiredo e Andrey”; Joia assina contrato com o Vasco e multa ‘choca’ o mundo da bola
- Negócio por Maycon com Shakhtar Donetsk sofre reviravolta e ‘bomba’ pega torcida do Corinthians de surpresa
- “Temos uma responsabilidade muito grande”; Ian, lateral da base, revela como o Palmeiras chega para a disputa da Copinha
- “Não me arrependo”; Pikachu ‘vaza’ bastidores de saída do Fortaleza e revela pedido especial de Galhardo
Revelação do Brasileirão 2021, André manteve o alto nível nesta temporada ao ser eleito o melhor volante do último campeonato, cujo rendimento rendeu sua presença na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo. Com 109 partidas disputadas com a armadura tricolor, o volante ganhou uma valorização salarial ao estender seu vínculo nas Laranjeiras até 2026. Já Mbappé deve continuar brilhando no PSG, que busca o título inédito na Champions League.