Com aproveitamento de 100% nos três primeiros jogos da temporada, o Fluminense continua firme na briga pela liderança da Taça Guanabara, já que está a dois pontos do rival Flamengo, que tem duas partidas a mais. De olho na Libertadores, Fernando Diniz tem promovido um rodízio na equipe para dar oportunidade aos novos reforços. E a tendência é que isso se repita, já que o técnico ‘mudou tudo’ no Tricolor e colocou Marrony como titular, dividindo a opinião da torcida na web.

Isso porque a tendência é que o Fluminense utilize o time base que venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, pela 2ª rodada do estadual. Contudo, algumas mudanças não estão descartadas nas Laranjeiras, pois Giovanni tem surpreendido nos últimos jogos que entrou em campo, inclusive quando foi titular contra o Madureira ao substituir André. Com isso, o jogador de 18 anos corre por fora na disputa com Michel Araújo por uma vaga entre os titulares do Tricolor.

Vale lembrar que, na manhã desta quarta (25) o Fluminense encerrou sua preparação para o jogo contra o Boavista, que acontece nesta quinta (26), às 21h10, no Maracanã, pela 4ª rodada do Carioca. Segundo o GE, a provável escalação de Diniz é: Pedro Rangel; Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo (Giovanni); Marrony, Alan e Keno. Contudo, a escolha por uma equipe alternativa não agradou todos torcedores do Tricolor.

Através das redes sociais, internautas revelaram seu descontentamento com a falta de sequência para os titulares do Fluminense em meio à luta com o arquirrival na tabela: “Não entendo porque usar o time reserva. Tem a chance de passar o Flamengo amanhã (26) e disparar na liderança contra o Botafogo”, escreveu um torcedor no Twitter. Outro deu créditos ao treinador do Tricolor: “Estamos em pré-temporada, perfeito. Planejamento tá sendo bem feito pro ano todo”, postou.