O Fluminense teve um confronto complicado contra o Argentino Juniors, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Jogando fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu o empate e agora decide o confronto no Maracanã, que acontece na próxima terça-feira (8).

Para o confronto decisivo, o Fluminense se movimenta para ter um reforço importante. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras entrou com um pedido junto à Conmebol para a anulação da expulsão do lateral-esquerdo Marcelo, que levou o vermelho no lance chocante da lesão de Luciano Sanchez.

Leia mais: Inacreditável, o lance deixa traumatizado: Lateral do Argentino Juniors ‘estoura’ o joelho e recuperação é exposta imediatamente

De acordo com o regulamento da competição continental, o Tricolor das Laranjeiras tinha até às 21h desta quinta-feira (3) para entrar com o pedido. Apesar de tentar a anulação da expulsão, o Fluminense sabe da complexidade do caso e entende que será difícil reverter o cartão vermelho.

Vale lembrar que Marcelo levou o cartão vermelho direto ainda no início da etapa final. Apesar do lance chocante, Fernando Diniz e Felipe Melo se pronunciaram oficialmente e se mostraram contrários à expulsão do experiente lateral-esquerdo. Por isso, o Fluminense se movimenta para tentar contar com o atleta no jogo de volta.