Na última quinta (26), o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Boavista, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara, perdendo a chance de ultrapassar o Flamengo e assumir a liderança. Com isso em mente, torcedores não aprovaram a escolha de Fernando Diniz por mandar um time alternativo a campo, além de criticar a atuação de Felipe Melo. Contudo, um titular do Tricolor ‘bancou o advogado’ do volante e irritou a torcida na web.
André não concordou com os comentários negativos direcionados ao medalhão, saindo em defesa do medalhão do Fluminense ao expor a importância do volante nos bastidores: “Felipe Melo é um jogador de muita qualidade. Eu particularmente não sei porque a torcida estava pegando um pouco no pé dele. É um jogador que treina bastante, se dedica bastante dá a vida no dia a dia, jogador muito de grupo”, declarou o jogador de 21 anos.
Vale ressaltar que, ao sair do banco de reservas na partida contra o Boavista, André atuou improvisado como zagueiro, enquanto Felipe Melo continuou na posição de ofício, o que desagradou torcedores do Tricolor: “Não tem essa de improvisar o André pro Felipe Melo ficar passeando em campo. O “Pitbull” tem que entender que não possui condições de atuar os 90 minutos. Erro bobo no início da temporada, que seja o último”, escreveu um internauta no Twitter.
- “Não sei porque pega tanto no pé dele”; Titular do Fluminense ‘banca advogado’ de Felipe Melo e irrita torcida
- “Mais um para Rueda queimar”; Santos renova com ‘parça’ de Ivonei na Copinha e joia sobe ao profissional
- “Cobiçado”; Bittencourt liga sinal de alerta após meia do Fluminense receber sondagens no mercado
- “É um pedido de Vojvoda”; Fortaleza não perde tempo e vai com tudo para ‘arrancar’ meia de Coudet no Atlético-MG
- “Eu queria que fosse…”; Fred surpreende ao citar nome ideal para assumir a Seleção Brasileira
André continuou em defesa do veterano de 39 anos: “Não sei porque a torcida pega tanto no pé dele, mas creio que vai nos ajudar muito nessa temporada também. Além de um excelente jogador é um ótimo ser humano. Desde quando chegou aqui tem me ajudado a crescer bastante. Eu realmente não entendo (as vaias)”, finalizou o volante do Fluminense. Polêmicas à parte, o Tricolor volta a campo neste domingo (29), às 18h, para enfrentar o Botafogo, no Maracanã, pela 5ª rodada do estadual.