Na noite da última segunda-feira (27), o Botafogo ‘lavou a alma’. Isso porque, em duelo realizado no Estádio Nilton Santos, o Fogão mostrou toda sua força e bateu a Portuguesa-RJ por 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Carlos Eduardo, Víctor Cuesta e Raí. Vale ressaltar que com a vitória, o time avançou para a final da Taça-Rio.

Todavia, mesmo com foco total na finalíssima, outro assunto voltou a ‘ferver’ em General Severiano: o mercado da bola. Em relação ao tema em questão, é de conhecimento geral, que o Glorioso está interessado e já realizou uma proposta pelo meio-campista paraguaio Matías Rojas, atualmente no Racing-ARG.

Ainda em relação ao sonho de mercado, nesta quarta-feira (29), uma informação nada animadora surgiu. Isso porque, o meia tem uma proposta superior de um time dos Emirados Árabes Unidos. Vale frisar que o atleta sabe que o Alvinegro Carioca seria a melhor escolha para sua carreira, todavia, o lado financeiro é algo que pesa bastante desde o início das tratativas.

Leia mais: “Clima esquentou”; Ex-vice, André Silva bota o dedo no passado e crava que Seedorf quase ‘saiu na mão’ com diretor do Botafogo

Via: Botafogo TV

Sobretudo, voltando a falar sobre a temporada atual, após vencer a Lusa, Luís Castro afirmou que vai brigar com unhas e dentes pela classificação na Copa do Brasil de 2024. “Cumprimos a obrigação que tínhamos (passar pela Portuguesa). Agora, vamos certamente classificar a equipe para esse campeonato nacional, que é a nossa obrigação”, declarou.