O Internacional vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o arquirrival Grêmio no famoso ‘Gre-Nal’, o Colorado foi superado por 3 a 1 e agora, ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos somados. Agora, a equipe se prepara para o duelo contra o Metropolitanos na Libertadores.

Mas outro assunto agitou os bastidores, um velho conhecido e ídolo do time gaúcho. Em 2008, quando era comandado por Tite, o Inter conquistou a Copa Sul-Americana e se consagrou como ‘campeão de tudo’ no futebol brasileiro. Até o momento, o Inter é o único time do Brasil a conseguir o feito de ter conquistado todos os títulos que já disputou. Mas o tema que agitou os torcedores foi a possível volta de um dos atletas vencedores da competição continental daquele ano.

Possível retorno

De acordo com informações apuradas por Lucas Collar, o Colorado gostaria de repatriar o ex-jogador Magrão. “Magrão é o nome que o Inter gostaria de ter para o cargo de coordenador técnico. Há alguns empecilhos ainda. Conversas informais vem acontecendo desde a saída de Sandro Orlandelli. Ideia é ter um nome com ‘conhecimento de vestiário’ e, de preferência, identificado com o clube”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Leia mais: “Mesmo com a possível chegada de Enner Valência”; Portal ‘crava’ desejos de Barcellos para o Internacional no mercado

Via: Bolavip Brasil

Pelo Internacional, Magrão se tornou ídolo da torcida e conquistou quatro títulos: campeonatos gaúchos de 2008 e 2009, a Copa Sul-Americana de 2008 e a Copa Suruga Bank de 2009. Ele se aposentou do futebol em 2015, seu último ano em atividade foi no Novo Hamburgo. Agora, pode retornar ao Clube em um novo cargo.