O Santos fez uma partida abaixo do esperado na Bolívia, mas conseguiu vencer o Blooming por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos pelo zagueiro Eduardo Bauermann, e retornou para o Brasil com os três pontos na bagagem. Agora, o Peixe vira a chave e se prepara para o confronto de ida da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Recentemente, a diretoria acertou a contratação de dois jogadores do Água Santa: o lateral Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga. Ambos os atletas se apresentam após a final do Campeonato Paulista. Mas recentemente, a diretoria fez uma consulta por um jogador rival.
Interesse em atleta alviverde
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, recentemente, o Santos demonstrou interesse na contratação do atacante Rafael Navarro, que é reserva no rival, o contato foi feito com o agente do atleta. Em contrapartida, segundo a fonte, a diretoria do Palmeiras disse que Navarro está nos plano de Abel.
Sobretudo, na atual temporada, o camisa 29 disputou oito partidas pelo Palmeiras e marcou um gol. Seu contrato no rival é válido até dezembro de 2026. Além dele, o Alvinegro Praiano também queria Luan Dias, do Água Santa, mas o executivo de futebol Paulo Roberto Falcão garantiu que o Clube desistiu da contratação, isso porque segundo ele, a condição econômica que tinha no início mudou.