O Grêmio vem de uma vitória importante sobre o Santos na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro por 1 a 0. Agora, o Imortal terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Cruzeiro, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nesta segunda-feira (17), Mathias Villasanti.
Apesar da vitória no duelo de ontem, o Tricolor Gaúcho teve uma notícia ruim, principalmente para o técnico Renato Gaúcho. A equipe vem sofrendo com lesões de jogadores e no último domingo (16), Villasanti se machucou e o diagnóstico que foi confirmado agora há pouco não é nada bom para o atleta e a situação preocupa.
Diagnóstico oficial
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, o volante quebrou o maxilar e a maçã do rosto no choque com Walter Kanneman na partida contra o Santos. Dessa forma, segundo a fonte, ele terá de passar por uma cirurgia, que está agendada para quarta-feira (19). Sendo assim, Villasanti virou motivo de preocupação para os próximos jogos.
Sobretudo, com ou sem Villasanti, o Grêmio trabalha nesta semana de olho no próximo confronto da competição nacional contra o Cruzeiro. Os mineiros perderam o primeiro jogo da competição por 2 a 1 diante do Corinthians. O confronto entre as equipes está marcado para sábado (22), às 21h, no Independência.