O São Paulo entrou em campo na última quinta-feira (27) pela terceira rodada da Copa Sul-Americana para encarar o Jorge Wilstermann, fora de casa. O Tricolor vinha de três jogos sem vitória, mas na noite de ontem, espantou o momento ruim e venceu os bolivianos por 3 a 1, os gols foram marcados por Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos. Mas outro assunto movimentou a torcida nesta segunda-feira (2), André Anderson.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazzolli, do UOL Esportes, o meio-campista chegou a ser oferecido ao Santos, mas o Peixe não se interessou pelo jogador e ele acabou se transferindo ao Tricolor a pedido de Rogério Ceni. Ele chegou ao Morumbi no mês passado e até o momento disputou apenas dois jogos.

Detalhes no contrato

O meia assinou com o São Paulo por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra fixada em R$ 15 milhões. André Anderson foi revelado no Santos e era uma das maiores promessas da base na geração de 1999, mas se envolveu em polêmicas com a comissão técnica do sub-20, ficou fora da lista da Copinha de 2018 e optou por deixar o time, se transferindo para a Lázio, da Itália.

Leia mais: Lucas, Brenner e mais cinco: São Paulo tem “caminhão de dinheiro” a receber por vendas e mecanismo da Fifa

Via: SPFCTV

O São Paulo entra em campo nesta segunda-feira (2) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde encara o Santos, o famoso clássico “SanSão”. A partida está marcada para às 20h, no Morumbi. Logo após, o Soberano vai até o Chile encarar o Everton pela quarta rodada da Sul-Americana, uma vitória pode carimbar o passaporte do Tricolor para as oitavas de final da competição.