A CBF ajudou muitos clubes brasileiros a se reforçarem, haja vista que estendeu o prazo do fim da janela de transferências para dia 20 de abril, dando mais tempo para que negociações fossem concretizadas. Resta claro que muitos já deixaram os torcedores cientes de que ninguém mais vai chegar, mas outros ainda tentam aquela “cartada final”.
O início do Brasileirão, Copa Libertadores da América e Sul-Americana pode demonstrar se existe ou não uma necessidade urgente de ter mais opções, ou seja, estes últimos dias serão importantes para que as diretorias se alinhem com a comissão técnica. Toda e qualquer investida precisa ser resolvida o quanto antes, ainda mais quando é preciso discutir tempo de contrato, salários e afins.
No caso do Vasco, sempre existem especulações, ainda mais sabendo que a 777 Partners já investiu cerca de R$ 100 milhões e promete seguir abrindo o bolso. Nessa linha, uma situação envolvendo os cariocas agitou bastante os torcedores na última quarta-feira (12): Jailson, que está em baixa no Palmeiras, sendo muito criticado, poderia estar pintando na Colina em breve.
Para saber a veracidade dos fatos, o canal Detetives Vascaínos entrou em contato diretamente com o empresário do volante, que não ficou em cima do muro e foi direto: “Inexiste a situação do Vasco. O contrato com o Palmeiras deverá ser cumprido. Se ao final do ano houver um interesse do Vasco, analisaremos”, cravou o profissional, descartando completamente a negociação de forma imediata.