O São Paulo vive o melhor momento da temporada 2023. Campeão inédito da Copa do Brasil, o Tricolor teve o clássico contra o Corinthians no último fim de semana, fez um bom jogo e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Agora, com 34 pontos e em décimo lugar na tabela, a equipe vive uma situação mais tranquila no Brasileirão e na próxima rodada, enfrentará o Vasco, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Rogério Ceni.

O treinador deixou o Morumbi após uma vitória na Sul-Americana, mas o futebol ruim que foi apresentado pela equipe foi considerado ruim e por conta disso, a direção tomou a decisão de demiti-lo. Diante deste cenário, Dorival Júnior foi contratado, fez um excelente trabalho e marcou seu nome na história do Clube ao conquistar a Copa do Brasil.

Foi tudo revelado por ele, surpreendeu todo mundo

Apesar da saída, ele ‘ajudou’ um reforço a chegar no Morumbi, trata-se de Lucas Moura. Em entrevista a TNT Sports, na festa do título do Tricolor da Copa do Brasil, o atacante revelou que conversou com o ex-treinador do Clube, que foi importante em sua tomada de decisão de retornar ao São Paulo. “O Rogério Ceni é meu amigo e sou um grande fã do trabalho dele. Antes de voltar pro São Paulo, conversei com ele e ele me ajudou bastante nessa decisão”, disse o atleta.

Leia mais: R$ 80 milhões: Representante de Beraldo se pronuncia sobre interesse do Barcelona e assunto ESQUENTA no São Paulo

Via: Bolavip Brasil

Desde que retornou ao Clube, Lucas disputou 12 partidas e balançou as redes em três oportunidades. Agora, o atleta vive um momento de indefinição no São Paulo, isso porque ele tem contrato válido somente até o fim da temporada. Porém, sua família está feliz no Brasil e ele se tornou ainda mais ídolo do Tricolor ao conquistar a Copa do Brasil, portanto, no momento, a tendência é de que ele continue para 2024.