O Fluminense vem de uma dura derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá, o Tricolor Carioca foi superado pelo placar de 3 a 0, mas vale lembrar que Fernando Diniz mandou uma equipe reserva a campo. Agora, o foco do Fluzão está na semifinal da Libertadores, onde enfrentará o Internacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: um desfalque no rival para o confronto.
O foco do momento nas Laranjeiras é a semifinal da competição continental, onde a equipe busca uma conquista inédita. Para avançar à decisão, basta ao Flu uma simples vitória no Beira-Rio. Se por um lado, Fernando Diniz não terá à disposição um de seus zagueiros reservas para o confronto, David Braz, que teve uma entorse no joelho direito, por outro, Coudet também terá desfalques.
Foi vetado pelo DM, está fora
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Colorado, apesar de ter retornado aos treinamentos, Pedro Henrique foi vetado pelo departamento médico e dessa forma, não estará à disposição contra o Fluminense. O atleta é uma peça importante para Eduardo Coudet, mas fraturou o antebraço e desde então, não entrou mais em campo. Existia a expectativa de que ele pudesse retornar no jogo de hoje, já que voltou a treinar, mas o DM vetou sua presença.
Com 2 a 2 no placar do duelo de ida, está tudo em aberto para o confronto de volta entre Internacional e Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor do confronto avança para a grande final. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (4), novamente às 21h30, mas no Beira-Rio.