Fortaleza vive um momento ruim
Após ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza teve uma queda de rendimento e caiu para a terceira colocação na tabela. A equipe soma três jogos sem vitórias, sendo duas derrotas (Botafogo e Internacional) e um empate (Athletico Paranaense).
Agora, o Leão do Pici vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Inclusive, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre esse confronto.
Outro assunto que também repercutiu após o empate foi Tinga. Ídolo do Fortaleza, em entrevista à ESPN, o atleta comentou sobre o duelo contra o time paulista e a declaração viralizou entre os torcedores.
Mandou o papo sobre a partida
”Agora que virou o mando de campo em relação ao ano passado, sabemos que precisamos fazer um grande jogo na nossa Arena, tentar propor o nosso jogo para sair com a vitória”, iniciou.
“Sabemos da dificuldade que vai ser para depois jogar na Arena Corinthians. A gente tem totais condições de fazer um grande jogo. Estamos num momento muito bom também e eles sabem sabe da nossa força na nossa casa”, acrescentou.
Quem você acha que passará de fase?
Quem você acha que passará de fase?
38 PESSOAS JÁ VOTARAM
”O Corinthians é uma grande equipe, está passando por um momento de turbulência no Brasileiro, mas nas Copas está muito bem, conseguiram passar de fase na Sul-Americana e na Copa do Brasil. É um adversário duro, complicado e que trouxe muitos reforços nesse segundo semestre. A gente sabe da dificuldade que vai ser”, seguiu.
”O Corinthians todo é um grupo muito forte. Individualmente tem muito jogador de qualidade, mas acho que o mais forte deles é o coletivo. E a torcida também, que empurra até o final”, continuou.
”Estamos muito forte e preparado para essas competições. No passado quase conseguimos o título. Estamos num momento muito bom, mas precisamos fazer dentro de campo. Vão ser dois jogos muito duros e difíceis, mas acho que nós temos totais conseguir a classificação”, finalizou.