Com uma campanha 100% neste segundo turno de Campeonato Brasileiro, já que venceu todos os quatro jogos possíveis, o Fortaleza tem se distanciado da zona de rebaixamento, já que agora ocupa a 13ª colocação da tabela com 27 pontos conquistados em 23 partidas. Fora de campo, um assunto voltou a ganhar força entre a torcida tricolor: Renato Kayzer. Isso porque o atacante explicou sua saída ‘polêmica’ do Leão em entrevista ao canal “3 Pontos”.
Após rumores de ‘racha’ com elenco e diretoria, Kayzer veio a público para dar sua versão da história enquanto estava no Fortaleza, garantindo que não teve nenhum problema: “Com o presidente e o elenco, show de bola, não tive problema nenhum com eles. Tanto é que fui muito homem, cheguei pra ele e falei que eu queria jogar. Todo mundo que trabalhou comigo me conhece e sabe que gosto de estar sempre ajudando, jogando e não ser humilhado e excluído”, disse o atacante.
Ao ser questionado, Renato Kayzer alegou ter sido deixado de lado no Leão “desde o primeiro dia”, mas, apesar disso, não guarda nenhuma mágoa de quando vestia a camisa tricolor: “O Fortaleza sempre cumpriu os compromissos comigo, nunca deixou faltar nada. Não tenho nada para reclamar do Fortaleza. O clube é muito bom, estruturado, está crescendo bastante, estádio sempre lotado e a torcida sempre vai apoiar”, finalizou o atacante.
- “Fui muito homem”; Kayzer explica saída ‘polêmica’ do Fortaleza e assunto repercute na torcida tricolor
- Mauricio ‘pede a palavra’ no Internacional e projeta clássico contra Juventude: “Independentemente da…”
- “3 milhões de euros”; Barcelona faz investida em lateral do futebol francês após não de Azpilicueta
- “Campanha terrível”; Narrador ‘alfineta’ Emilio Faro ao apontar problemas do Vasco na Série B
- Com Lucho ‘à espreita’, Ceará muda escalação para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão
Vale lembrar que Kayzer foi contratado pelo Fortaleza por R$6 milhões junto ao Athletico-PR, onde foi artilheiro em 2021, tendo assinado um contrato válido até 2025. Defendendo as cores tricolores, o atacante disputou 23 jogos, marcou três gols e concedeu duas assistências, antes de ser emprestado ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul. Polêmicas à parte, o Leão enfrenta o São Paulo neste domingo (28), às 16h, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão.