Na última sexta-feira (15), o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 com gol de Breno Lopes pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Alviverde está na segunda colocação com sete pontos a menos que o líder Botafogo que ainda joga na rodada.
A partida contou com uma polêmica pelo lado do Verdão, mesmo com a vitória, ao marcar, o camisa 19 foi em direção a torcida da Mancha Verde e mostrou o dedo do meio dizendo “Me xinga agora!”. Os torcedores do clube paulista se revoltaram com a atitude do atacante e pediram uma punição.
Leila Pereira e a diretoria palmeirense já decidiu o que fazer com o jogador, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a ideia é ‘colocar panos quentes’ sobre toda a situação, ou seja, nenhuma pena severa acontecerá com ele. Na web, os torcedores reprovaram o posicionamento da diretoria.
- Jogaria com Luan e cia, é bom de bola: Torcida do Grêmio vê ‘CARÊNCIA PESAR’ e pede reforço para 2024
- Explicou tudo: Ramón Díaz é sincero e revela motivo de Payet seguir na reserva do Vasco
- É agora ou nunca: Ronaldo gera ‘INFLUÊNCIA’ e camisa 18 pode fechar com o Cruzeiro
- Geral festejou, ele fez isso: Ex-Vasco, Douglas Luiz ‘CHOCOU A EUROPA’ nas últimas 24 horas
- Não se calou e disse o que pensa: Diego Costa é vaiado e manda a real sobre a torcida do Atlético-MG
A presidente do Verdão, publicou em suas redes sociais, uma foto da cabeçada de Breno Lopes que originou o gol para o título da Libertadores em 2021, demonstrando ‘seu lado’ da história. Agora o Palmeiras enfrenta o Grêmio na quinta-feira (21), às 21h30, fora de casa pela 24ª rodada do Brasileirão