Cruzeiro de olho na Sul-Americana

Cruzeiro vem de um triunfo importante por 3 a 1 sobre o Vitória no Campeonato Brasileiro e dessa forma, chegou a sete pontos no Brasileirão. Agora, se prepara para encarar o Alianza Petrolera na quarta rodada da Sul-Americana.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Deyverson. O Cabuloso demonstrou interesse na contratação do atacante, que pertence ao Cuiabá. Mas segundo o jornalista Jorge Nicola, ele não irá para Belo Horizonte.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Gabriel Grando. O goleiro chegou a Raposa em uma troca envolvendo Rafael Cabral, que foi para o Grêmio, ambos por empréstimo. Em entrevista coletiva, o novo goleiro cruzeirense fez uma revelação inusitada.

“Eu fiquei 10 anos em um clube e essa é a minha primeira saída. Eu lembro que estava em um jantar com amigos e meu empresário me ligou às 21h e falou: ‘Ó, o Cruzeiro me procurou e tem o interesse em você. Quero saber se você quer ir’.”, iniciou.

“Aí eu falei, me dá até o fim da noite. Aí eu falei com minha namorada, que estava do meu lado na hora, e 21h10 eu liguei para ele e falei, vamos embora”, concluiu Gabriel Grando, que ficará ao menos até o fim da temporada no time celeste.

Situação de Estêvão chamou a atenção

Estêvão vem fazendo sucesso no Palmeiras e pode ser vendido em breve ao Chelsea por cerca de R$ 300 milhões. Mas vale lembrar que, antes de jogar no time paulista, o atacante era do Cruzeiro. Sendo assim, o sucesso dele por lá repercutiu entre os cruzeirenses.

Apesar disso, agora, o foco da equipe está na Sul-Americana, vale lembrar que o duelo diante do Internacional pelo Brasileirão foi adiado. O confronto diante do Alianza Petrolera está marcado para terça-feira (7), às 21h30.

Reação da torcida sobre Grando