Alterações no adversário

Invicto nos últimos jogos, o Internacional se prepara para encarar o Atlético-MG no sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, na Arena MRV. Para essa partida, o treinador atleticano, Gabriel Milito, deverá promover algumas alterações na escalação.

Como todos sabem, o Galo disputará a final da Copa do Brasil contra o Flamengo e também está na semifinal da Copa Libertadores da América. Inclusive, nesta terça (22), a equipe mineira venceu o River por 3 a 0.

Diante disso, é provável que o treinador mande a campo um time mais alternativo para enfrentar o Colorado. Como o jogo de volta contra os argentinos será na próxima terça (29), o Atlético deve escalar um time totalmente reserva.

Mais detalhes

O Atlético Mineiro deverá entrar em campo com a mesma formação que utilizou contra o Fortaleza. De todos os titulares, o goleiro Everson deve ser o único a permanecer entre os 11 iniciais contra os gaúchos.

Essa deverá ser a provável escalação atleticana para o duelo contra o Internacional: Everson; Saravia, Rabello, Fuchs e Rubens; Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes, Alisson e Palacios; Vargas.

Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Já pelo lado do Colorado, Roger Machado sabe que Fernando será baixa contra os mineiros. O jogador, que atuou no Gre-Nal com dores, será poupado contra o Galo.

Por outro lado, Thiago Maia volta de suspensão e estará à disposição do treinador para a partida. Antes de viajar para Belo Horizonte, o Internacional ainda fará mais dois treinamentos para definir a escalação.