No último domingo (3), o Vasco da Gama mostrou que vai lutar até o fim e conquistou mais um ponto crucial na luta pela permanência no Brasileirão. Em duelo realizado fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Gigante da Colina saiu atrás do marcador, porém, na etapa complementar, contou com um gol de pênalti de Vegetti para empatar o embate.
Todavia, mesmo com o resultado ainda gerando repercussão no RJ, outro assunto surgiu do nada e ganhou os holofotes nas alamedas do Vascão: trata-se de uma ‘atualização’ pra lá de animadora sobre a reforma de São Januário. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada pelo portal News Almirante e já aos ouvidos de Medel, Ramón Díaz e cia.
“Atenção! O Vasco já tem um pré-acordo referente a sonhada reforma do estádio de São Januário. Os valores giram em torno de R$ 500 milhões. O clube da Cruz de Malta aguarda a prefeitura enviar o projeto de lei (potencial construtivo) para ser votado na câmara dos vereadores”, informou a fonte em questão.
Leia mais: 777 tem que agir agora: Deyverson ameaça FECHAR COM RIVAL e torcida do Vasco enlouquece na web
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, pelo BR23, o elenco de Maicon, Gabriel Pec e Leo Pelé e cia volta a campo sábado (16), diante do Fluminense. Um triunfo neste clássico será crucial para o início de uma sonhada arrancada neste último terço da competição. Até o momento, o time soma 17 pontos e está na 18ª colocação.