Derrota e cobranças

Todos sabem que na noite da última quinta-feira (3), o Cruzeiro perdeu mais uma partida pelo Brasileirão Betano. Em duelo fora de casa, a Raposa perdeu muitas chances e assim, acabou sendo derrotada para o Fluminense pelo placar de 1 a 0.

Ainda citando o revés, além da pressão contra Kaio Jorge, outro jogador do elenco virou um alvo ‘forte’ dos torcedores nas redes sociais, trata-se de Gabriel Veron. Sendo assim, os seguintes comentários sobre o jogador estão bombando na web.

“Esse cara é bem fraco, não tem como depender dele para fazer um gol”. “Ele é ruim de bola e não vem apresentando um bom futebol, com isso, seu futuro por aqui precisa ser repensado”. “Veron só serve para correr, não consegue chutar uma bola no gol”.

“Ele segue sendo um jogador nota 4 ou 5, precisamos de mais para evoluir no setor ofensivo”. “Diniz precisa tomar uma postura visando esse nosso ataque, precisamos de um verdadeiro goleador e Gabriel de titular não dá mais”.

Ainda citando o velocista, seu staff mandou um recado sobre o futuro da peça. “Ainda não teve uma conversa para esticar o contrato. A minha relação com o Cruzeiro é muito sólida. O Cruzeiro terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que eles quiserem para estenderem o contrato”, frisou Fábio Melo.

Foco no Brasileiro

Voltando o papo para o BR24, vale lembrar que com a derrota, o Zeirão parou na 8ª colocação, com 43 pontos somados. Esse foi o quarto jogo seguido sem vencer no torneio, fator que preocupa a comissão técnica e a direção celeste.

Por fim, agora, Fernando Diniz terá um bom tempo para ‘acalmar’ de derrota e implementar novos conceitos para o próximo jogo. Isso porque, em virtude da Data FIFA, a equipe só volta a campo no dia 18, contra o Bahia, no Mineirão.