O Botafogo segue imparável em sua campanha no Brasileirão, mas, além disso, tem tido boas atuações também na Sul-Americana. O fato de disputar duas competições ao mesmo tempo, pode ser desgastante para o elenco caso não haja a um rodízio. Contudo, isso não deve acontecer na equipe alvinegra.

Acontece que o Glorioso tem realizado algumas substituições pontuais dependendo do confronto. Um exemplo disso, foi a titularidade de Gatito Fernández que voltou a ter chances diante do Patronato (ARG) e Guaraní (PAR) e teve boas atuações, ao ser acionado no lugar de Lucas Perri.

Ao ser questionado sobre as oportunidades na competição internacional, o camisa 1 não esconde a felicidade por iniciar em uma partida após um tempo.“Fico feliz em poder ajudar o grupo, em colocar minha experiência em campo. Fico feliz de somar minutos nesse elenco tão bom. Que possamos seguir desta maneira, conquistando vitórias”, afirmou o arqueiro.

Leia mais: “É o principal trunfo da nossa equipe”; Victor Sá abre o jogo e revela DIFERENCIAL do Botafogo na temporada

Já ao ser questionado sobre a relação e uma possível disputa com Perri, o jogador foi só elogios. “Tratamos com muita naturalidade, somos dois companheiros, nos damos muito bem, ambiente bom. Isso é importante. Sei o grande trabalho que ele vem fazendo, todo mundo está reconhecendo, conquistando espaço. Vou sempre apoiá-lo, seja ele ou outra pessoa. Gosto muito que todos se doem, deem o melhor para o Botafogo. Isso que me deixa contente e feliz. Quem estiver em campo todo mundo apoia, essa é a força do nosso grupo, que está fazendo grande diferença”, finalizou.