Flamengo vem de resultado negativo
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians no último final de semana, onde perdeu pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, caiu para a quarta colocação na tabela com 44 pontos somados. Agora, foca as atenções no jogo contra o Bahia na Copa do Brasil.
Apesar disso, outro tema também veio à tona nos bastidores: Pedro. O atacante reencontrou Dorival Júnior na Seleção Brasileira, deu uma declaração ‘bombástica’ e o assunto repercutiu entre os flamenguistas.
Porém, o assunto do momento na torcida é Gatito Fernández, do Botafogo. Isso porque, em entrevista ao podcast da TV oficial do Alvinegro Carioca, o goleiro falou novamente sobre a polêmica com o atual titular de Tite, Bruno Henrique, e a declaração repercutiu.
Declaração ‘fervendo’ entre os torcedores
“O que fui falar para ele foi para ele fazer de novo, que isso não se faz. Eu acho uma falta de respeito para qualquer torcida, ainda mais na nossa casa. Eu falei: Faz o chororô agora”, disse o jogador do rival.
“Eu vi [a provocação do banco], mas não tinha certeza se ele tinha feito ou não, porque ele já tinha feito outras vezes. Se não me engano, em outras vezes ele pisou no escudo do clube também”, acrescentou.
Aprova a comemoração do Bruno Henrique em tom de provocação?
Aprova a comemoração do Bruno Henrique em tom de provocação?
544 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu desci, perguntei para o Carli, ele me falou que tinha feito [o chororô], perguntei para o roupeiro, ele botou muita pilha (risos). Ele respondeu: ‘E mais, pisou no escudo!’ Eu acho que não pisou… Aí acabou que aconteceu isso. Não é do meu jeito, mas achei uma falta de respeito total”, seguiu.
“Eu não gosto muito desse tipo de provocação por conta da violência que gera no futebol em geral. Acho desnecessário esse tipo de provocação. Acabamos de ver no Vasco x Athletico-PR, do nada acontece uma confusão que acaba gerando uma imagem muito feia para o nosso futebol. Estamos evoluindo, mas nessas coisas precisamos melhorar muito ainda”, finalizou.