Parece que o Botafogo está cada vez mais próximo de anunciar sua fornecedora de uniformes para a próxima temporada. De acordo com o canal ‘’BrauneFogo”, do jornalista, a equipe alvinegra está analisando duas empresas para fechar o contrato para os próximos anos.
Neste momento a Reebok aparece em vantagem nessa disputa com a Joma e acenou com maior liberdade no design das novas peças, o que era justamente um ponto forte da proposta da empresa espanhola, e agora a marca americana é vista como a favorita.
Alguns dos pontos positivos que contribuem para a Reebok é não apenas a sua força mas também o relacionamento de John Textor com Jamie Salter, que adquiriu a propriedade norte-americana e é o CEO da Authentic Brands, grupo que detém a marca de materiais esportivos.
Agora a Reebok deve prosseguir com a formalização de uma proposta mais detalhada ao Glorioso, incluindo pontos como gerenciamento de lojas, pagamentos, royalties e liberdade no desenho das peças. Ainda segundo o canal “BrauneFogo”, além de Reebok e Joma, outras marcas fizeram propostas e ainda não foram descartadas.