Disputa por Rollheiser

Benjamín Rollheiser, jovem atacante argentino de 23 anos, vive uma fase difícil no Benfica, de Portugal. Chegando à equipe portuguesa como uma promessa do futebol sul-americano, o jogador não conseguiu se firmar devido à escassez de oportunidades no elenco principal.

Desde sua chegada, o atleta teve poucas chances de mostrar seu futebol, o que fez com que seu futuro no clube começasse a ser questionado. Diante desse cenário, alguns clubes têm sondado a situação do atacante, e uma possível saída de Rollheiser da Europa começa a ganhar força.

Entre os interessados está o Corinthians, que chegou a monitorar o jogador em busca de reforços para seu ataque. Entretanto, o clube paulista optou por concentrar seus esforços em outro alvo: o jovem Talles Magno, atualmente no New York City FC, dos Estados Unidos.

Rollheiser seria um bom reforço para o Corinthians?

Rollheiser seria um bom reforço para o Corinthians?

Sim
Não

366 PESSOAS JÁ VOTARAM

Conversas com o Timão esfriaram

Com essa decisão, as conversas entre Rollheiser e o Alvinegro do Parque São Jorge esfriaram, abrindo espaço para que outras equipes sul-americanas ganhassem terreno na disputa.

Recentemente, o Boca Juniors, gigante do futebol argentino, entrou no radar como um dos principais candidatos a contratar o jogador. De acordo com informações do portal argentino “El Crack Deportivo”, o clube de Buenos Aires estaria disposto a apresentar uma proposta ao Benfica para trazer o atleta de volta ao futebol argentino.

A proposta pelo jogador gira em torno de R$ 54,8 milhões, valor que poderia convencer os portugueses a liberar o jogador, que tem contrato com o Benfica até 2026.

Para o Boca Juniors, a possível chegada de Rollheiser representaria um reforço importante para o setor ofensivo da equipe, que busca se fortalecer visando as competições nacionais e continentais.