Derrota no clássico paulista

É de conhecimento geral que no domingo (18), o São Paulo não jogou bem e perdeu uma partida importante pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Allianz Parque, o Tricolor acabou sofrendo um gol no ‘último’ lance da partida e perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado negativo, nesta quarta-feira (21), outro assunto está agitando os bastidores do Maior de São Paulo: trata-se do futuro de Giuliano Galoppo. Sobre o tema, a seguinte atualização acabou de pintar.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o meia está sendo baixa na equipe por opção técnica de Zubeldía. Sendo assim, após quase deixar o escrete de Rafinha e cia, o meio-campista vem ganhando um ‘gelo’ do treinador e terá que dar a volta por cima visando um espaço no elenco.

Meia chegou por uma bolada

Ainda citando o gringo, em 2022, o Tricolor desembolsou cerca de U$ 6 milhões (R$ 32 milhões na cotação da época) para contratar o cara. Todavia, mesmo acreditando que o argentino seria uma peça importante para o escrete, ele nunca conseguiu desempenhar um bom futebol.

Na atual temporada, são apenas 25 partidas disputadas, 11 como titular, com um gol e duas assistências. O Soberano não se opõe à venda do meia, desde que, em troca, leve uma boa compensação financeira para os cofres do clube paulista.

Galoppo deve ser vendido?

Galoppo deve ser vendido?

Sim
Não

409 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sobretudo, mudando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete de Lucas Moura e cia vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América. O Tricolor terá pela frente o Nacional-URU pelo jogo de volta das oitavas de final. A bola rola nesta quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis.

Vale frisar que após o empate por 0 x 0 no Uruguai, agora, o time paulista depende de uma vitória simples para avançar de fase. É importante lembrar que caso a vaga seja conquistada, Palmeiras ou Botafogo estarão no caminho do clube.

Torcida na bronca com Galoppo