O São Paulo tropeçou no fim de semana ao empatar em casa com o Ceará por 2 a 2 e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor tem a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Avaí, fora de casa, marcado para o fim de semana. Mas outro assunto veio à tona no Clube, o VAR.
O empate no Morumbi ficou marcado por polêmicas. O Tricolor teve dois gols anulados, sendo um por impedimento de Calleri e outro devido a um toque na mão de André Anderson. O jogo estava 2 x 1 para o Tricolor até que no segundo tempo, Mendoza empatou o jogo, o gol foi anulado em campo, mas o VAR confirmou o tento cearense.
Áudio do VAR
Há poucas horas atrás, a CBF divulgou o áudio do VAR e agitou os são paulinos nas redes sociais: “Desvio do ataque no meio”, comunicou o árbitro Bruno Arleu de Araújo ao árbitro de vídeo. “Linha azul está na frente, posição legal. Arleu, posição factual, posição legal, confirme o gol”, confirmou Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, na cabine de VAR.
Leia mais: São Paulo “dorme no ponto” e vê Brenner com possibilidades de reforçar rival do Brasileirão
O São Paulo caiu para a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 13 pontos somados, sendo três vitórias, quatro empates e uma derrota, aproveitamento de 54,2% na competição. A próxima partida do Soberano diante do Avaí está marcada para este fim de semana, no sábado (4), às 19h, na Ressacada.