Brigando por tudo

Com a pausa para a Data Fifa, o Flamengo segue se preparando para a parte final da temporada. Ainda vivo nas três competições, o Mengão não vem de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time de Tite venceu apenas um jogo nos últimos quatro jogos e viu a vantagem dos líderes aumentar.

Em seu último compromisso, o Rubro-negro perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena. Após o resultado, o time carioca ‘estacionou’ na quarta colocação, com 44 pontos em 24 partidas disputadas. Desse modo, o Flamengo está seis pontos atrás do Botafogo, líder da competição, mas com um jogo a menos.

Entretanto, com as lesões, o time do Rio de Janeiro segue anunciando reforços. Assim, apresentado hoje (9), o atacante equatoriano Gonzalo Plata falou sobre sua adaptação dentro do elenco. Além disso, fez questão de elogiar a recepção de David Luiz e Arrascaeta. Além disso, o camisa 45 falou sobre como foi ‘fácil’ escolher o Flamengo.

Fala, Plata!

“Ele (David Luiz) perguntou o que necessito aqui no Brasil, e disse que vai estar à minha disposição. Isso me agrada muito, um jogador como ele tenha essas coisas. Arrascaeta igual, falou comigo, perguntou se necessito de ajuda. Isso me deixa mais tranquilo, sei que minha adaptação aqui será boa”, contou Plata.

“É um dos maiores clubes. Havia outros times interessados, mas é muito difícil colocar na balança o que é Flamengo e o que são as outras equipes. Não pensei, desejei estar aqui e fizeram o possível para isso acontecer”, exaltou o equatoriano.

Plata será titular no Flamengo?

Plata será titular no Flamengo?

Sim
Não

103 PESSOAS JÁ VOTARAM

Gonzalo Plata chega com expectativas altas no Mengão. Dado como certo no Corinthians, o atacante equatoriano vem de uma boa temporada do Al-Sadd, do Catar. No time catari, o atleta disputou 38 partidas, marcou 11 gols e anotou 8 assistências.

Já liberado para jogar, a estreia do novo camisa 45 do Flamengo deverá ser no clássico contra o Vasco, no próximo domingo (15). Contudo, vindo de um tempo sem atuar, é esperado que o atacante inicie a partida no banco de reservas.