O Fluminense conquistou um grande resultado diante do Olímpia na última quinta-feira (24), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Afinal, com gols de André e Germán Cano, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para a volta. No entanto, a equipe paraguaia é conhecida pelo bom desempenho como mandante e por isso o Flu não pode vacilar.

A partida de volta contra o Olímpia acontece já nesta quinta-feira (31). Contudo, neste meio tempo, o Flu tem um confronto contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro já neste domingo (27), na Arena da Baixada. Com o foco na Libertadores, o técnico Fernando Diniz deve fazer mudanças para a partida contra a equipe paranaense.

Leia mais: Para não serem surpreendidos: Casagrande não fica quieto e faz alerta sobre RIVAL do Fluminense na Libertadores

Em resumo, a tendência é que o treinador faça algumas mudanças no time titular para o duelo contra o Athletico. Sobretudo, a equipe carioca teve folga nesta sexta-feira (25) e por isso o treinamento deste sábado (26) será fundamental na escolha do time. Afinal, atletas desgastados fisicamente ou que precisam de maior cuidado devem ser poupados.

Por outro lado, a partida contra a equipe paranaense é vista como uma boa oportunidade para jogadores que não vem jogando com muita frequência, como é o caso de Alexsander, retornando de lesão. O jogador é uma peça importante do elenco de Fernando Diniz e vinha fazendo muita falta.

De acordo com informações do Ge, o Fluminense deve entrar em campo contra o Athletico com: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Diogo Barbosa; André (Martinelli), Alexsander e Ganso (Daniel); Leo Fernández, Keno (John Kennedy) e Cano.