Grêmio vem de derrota ‘amarga’

De virada, o Grêmio perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 2 e dessa forma, caiu para a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos somados. Na próxima rodada, enfrentará o Red Bull Bragantino.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o retorno de um atacante. Isso porque, ao que tudo indica, o atleta será um dos ‘reforços’ para Renato após a Data Fifa. O jogador não atua desde a lesão contra o Fluminense, no dia 20 de agosto.

Porém, o tema do momento no Clube é justamente Renato Portaluppi. Isso porque, nesta segunda-feira (9), foi divulgada uma informação inesperada envolvendo o treinador gremista, que gerou preocupação.

Pode desfalcar a equipe neste mês

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Rossi, que cobre o dia a dia do Grêmio, punido no STJD por retirar os atletas do banco de reservas diante do Bahia, em abril, Renato pode ter uma ‘punição inesperada’.

Segundo a fonte, o treinador pode desfalcar a equipe durante todo o mês de setembro. Porém, o departamento jurídico do Clube tentará realizar um efeito suspensivo, e, consequentemente, um julgamento sob segunda instância.

Na sua opinião, torcedor, o Grêmio deveria demitir Renato?

Na sua opinião, torcedor, o Grêmio deveria demitir Renato?

Sim
Não

665 PESSOAS JÁ VOTARAM

Caso confirme a punição, Renato não poderá ficar na beirada do campo durante as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro em setembro, ele apenas comandará os treinamentos no dia a dia da equipe.

Agora, o Grêmio se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino, fora de casa. A partida acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.