O Grêmio empatou com o RB Bragantino, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Imortal chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate nas duas oportunidades.

Com esse resultado, o time de Renato Portaluppi ganhou uma posição, mas não conseguiu se afastar do Z-4. Agora o Tricolor ocupa a 14ª colocação, com 28 pontos em 24 partidas jogadas. Desse modo, o Grêmio está apenas três pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Vale lembrar que os gaúchos ainda tem dois jogos atrasados.

Entretanto, o nome de um ídolo da torcida gremista agitou os bastidores do clube. Isso porque, segundo o jornalista Bruno Soares, da Band RS, Pedro Geromel pode se tornar diretor do clube após o fim de seu contrato.

Confira mais detalhes

Segundo o jornalista gaúcho, a atual diretoria está pensando em oferecer um cargo diretivo a um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio. Vale lembrar que seu contrato termina em dezembro de 2024 e o zagueiro assumiria a função para a temporada de 2025.

Contudo, de acordo com o jornalista, a diretoria do Grêmio ainda avalia a possibilidade. Isso porque, também há chance do clube querer renovar com Geromel até o fim do Campeonato Gaucho de 2025.

Você acredita que Pedro Geromel pode ser importante como diretor do Grêmio?

Você acredita que Pedro Geromel pode ser importante como diretor do Grêmio?

Sim
Não

297 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ao lado de Kannemann, Geromel fomrou uma das maiores duplas de zaga da história do futebol brasileiro. Contudo, com a idade um pouco avançada, o capitão gremista sofre com problemas físicos. Nessa temporada, ele atuou em apenas 21 das 53 partidas disputadas pelo Grêmio, sendo 18 como titular, e marcou um gol.

Por fim, ainda com Geromel no elenco, o Grêmio tem a semana inteira para se preparar. Desse modo, o Imortal volta a campo no próximo domingo (22), contra o Flamengo, na Arena.