Fase complicada pelo Campeonato Brasileiro
Não é segredo para ninguém que o Grêmio segue vivendo um péssimo momento no Brasileirão. Sobre o tema em questão, vale lembrar que na última quarta-feira (10), o Imortal titubeou e acabou perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0. Sendo assim, o clube segue com 11 pontos somados e na zona de rebaixamento.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o último revés pelo BR24, nesta terça-feira (16), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma declaração do goleiro Agustín Marchesín envolvendo o treinador Renato Portaluppi.
Isso porque, após uma ‘treta’ entre a dupla ter sido cogitada, o arqueiro negou qualquer atrito com o ídolo do Rei de Copas e mandou um recado sincerão sobre sua relação com o técnico. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona para os torcedores.
Titular negou qualquer crise
“Nosso grupo está muito unido, apesar do que se fala fora do vestiário. O Renato fala as coisas na tua frente e eu gosto disso. Sou assim também. Estou agradecido pela oportunidade e estar aqui é uma grande honra. Sabia que eu sentiria pelo tempo parado, mas ele sempre me apoiou”, frisou.
Vale frisar que essa fala do argentino chega em um momento crucial, onde especulações sobre conflitos internos poderiam abalar a equipe. Além disso, esse posicionamento do gringo ajuda a fortalecer a imagem de um grupo unido e focado nos objetivos da temporada.
Marchesín é o cara certo para ficar na meta gremista?
Marchesín é o cara certo para ficar na meta gremista?
189 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, nesta quarta-feira (17), o Tricampeão da Libertadores volta a campo. Em duelo válido pelo Brasileiro, a equipe de Marchesín e cia encara o São Paulo, no famoso Estádio do Morumbi.
Um provável time de Renato Portaluppi para encarar o Tricolor Paulista deve ter as seguintes peças em campo: A. Marchesin, Reinaldo, Kannemann, Geromel, R. Ely, João Pedro, Pepe, Dodi, Yefferson Soteldo, Everton Galdino e Gustavo Nunes.