Derrota complicada pelo clássico gaúcho
Todos sabem que no último sábado (22), o Grêmio ‘agravou’ sua péssima situação no Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque, no Gre-Nal 442, o Imortal fez feio e acabou perdendo para o arquirrival pelo placar de 1 a 0.
Vale frisar que o resultado citado acima ‘selou’ a sexta derrota consecutiva da equipe na competição nacional, levando o clube a um aproveitamento de apenas 22%. Todavia, mesmo com foco total na reabilitação, nesta segunda-feira (24), outro assunto está fervendo nas alamedas do Rei de Copas: o futuro de Renato.
Isso porque, vivendo uma situação complicada no time gaúcho, o comandante começou a ser pedido por uma torcida adversária. Após a demissão de Fernando Diniz, o nome de Portaluppi entrou na ‘mira’ da torcida do Fluminense. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
Contratação do treinador é pedida
“Renato é o nome certo para assumir o comando do Fluzão”. “Ele tem contratado com o Tricolor Gaúcho e tudo mais, porém, nossa direção tem que fazer um esforço para trazer o cara”. “Gaúcho é um grande treinador, o projeto tem que continuar com ele”.
Renato deve deixar o clube?
Renato deve deixar o clube?
777 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, vale frisar que apesar da situação de tirar o ‘sono’, durante coletiva pós clássico, o presidente Alberto Guerra demonstrou calma e confiança em uma reviravolta na competição. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Temer ainda não (rebaixamento), jogamos 25% do campeonato, tem muito pela frente, faltam 75%. É óbvio que uma sequência como essa acende um sinal de alerta, ninguém gosta. Mas de novo, é manter a tranquilidade e a convicção agora”, disse o homem forte.