Torcida reage a Michael
Michael se despediu do Al-Hilal e pode retornar ao futebol brasileiro. O jogador conquistou o título da Supercopa em cima do Al-Nassr, onde adotou um tom de despedida: “Hello Hilal’s fans (olá torcedores do Hilal, em inglês). Obrigado por tudo. Que Deus possa abençoar a temporada, que ela seja maravilhosa para vocês. Um beijo no coração, obrigado por todo carinho, toda a atenção, por todo apoio”, disse.
Com mais cinco meses de contrato, o jogador tem grandes chances de retornar ao Flamengo. Neste domingo (18), seu empresário, Eduardo Maluf, vai se reunir com a diretoria do clube saudita para tratar do futuro do jogador. Neste momento, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Apesar de ter chances de retornar ao Rubro-Negro, a torcida do Grêmio também se mantém otimista para atravessar a negociação: (SIC) “Renato Portaluppi é o único homem que pode fazer o Michael mudar de ideia e ganhar um salário dentro das condições que o clube possa pagar, mas 2,5 milhões é loucura”, disse.
Concorrência forte
Apesar do desejo da torcida gremista, a concorrência pelo atleta é forte. Além do próprio Flamengo, há times da Arábia Saudita e Catar, mas o desejo de Michael é retornar ao futebol brasileiro.
A ideia é que a situação do jogador seja definida até segunda-feira (19). Caso ele retorne ao Brasil, o Flamengo é o destino mais certo. Em relação ao Grêmio, a equipe de Renato entrou em campo neste sábado (17) e foi derrotada pelo Bahia, por 2 a 0.
Michael teria lugar no Grêmio?
Michael teria lugar no Grêmio?
421 PESSOAS JÁ VOTARAM
Mesmo diante da derrota, Portaluppi afirmou que a prioridade da equipe é a Libertadores, por mais que recentemente, o Imortal tenha ficado no Z-4 do torneio.
Na próxima terça-feira (20), o Tricolor entra em campo contra o Fluminense, em jogo de volta das oitavas de final do torneio, no Maracanã. O primeiro jogo ficou 2 a 1 para os gaúchos.