Sonhando alto
O torcedor do Bahia tem todos os motivos para estar sonhando pelo terceiro título do Brasileirão Série A. Após um primeiro ano de Grupo City abaixo do esperado, brigando contra o rebaixamento, o tricolor faz um grande início de campeonato.
A equipe perdeu apenas uma partida na competição e pode assumir a liderança caso vença o Flamengo na noite desta quinta-feira (20). Mesmo com Rogério Ceni declarando que a diretoria não fará mais contratações, a situação pode mudar.
Brigar pelo troféu
De acordo com as informações reveladas pelo jornalista Junior Leal, o Grupo City prometeu para Ceni que, caso o Bahia fique entre os cinco colocados até a abertura da janela de transferência, grandes investimentos irão acontecer para a equipe disputar pelo troféu.
Dessa forma, cerca de dois a quatro jogadores chegariam no tricolor com o status de titular. A ideia seria levar o time para brigar pela terceira estrela ou uma vaga direta para a Libertadores de 2024.
O Bahia é um dos favoritos ao título?
O Bahia é um dos favoritos ao título?
129 PESSOAS JÁ VOTARAM
Saídas podem acontecer
Porém, outras saídas não estão descartas. Trata-se de Yago Felipe e do atacante Rafael Ratão. O meia está na mira do rival Vitória e do Goiás, que fizeram proposta de empréstimo. O rubro-negro chegou a apresentar uma opção de compra e aceita pagar 100% dos salários, segundo Márcio Martins.
Já Rafael Ratão interessa ao Athletico Paranaense. Conforme Rafael Seixas, o Besiktas, da Turquia, também deseja o atacante. A diretoria prioriza um acerto com o time turco para não acabar reforçando um rival da parte de cima da tabela.