Neste domingo (28), o Fluminense perdeu para o Corinthians, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols feitos por Róger Guedes, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras foi para a oitava colocação do torneio, ficando com 13 pontos conquistados.

Apesar da derrota, o momento o Flu é bom na temporada, após a conquista do Carioca, o time vem liderando sua chave na Libertadores. Em meio isso, surgiu a polêmica do esquema de apostas, na qual o zagueiro Vitor Mendes, teve seu nome envolvido nas investigações.

Nesta segunda-feira (29), o portal NETFLU, apurou que o jogador não deve permanecer no clube. Segundo a matéria, “Vale ressaltar que que a denúncia a Vitor ainda não foi oficializada, mas há prints que podem servir como provas para a investigação em uma possível acusação ao atleta. Ainda pelo Juventude, o jogador do Flu havia recebido uma quantia financeira para ser punido com um cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza em setembro do ano passado”

Foto: Gilson Junio/AGIF – Vitor Mendes atuando pelo Fluminense

O zagueiro chegou em janeiro ao Tricolor Carioca, emprestado pelo Atlético-MG, mesmo sem ser titular com Diniz vinha agradando a torcida, disputou nove partidas e anotou um gol. O próximo jogo do Fluminense será diante do será diante do Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã, a mando do rival, na quinta-feira (1), às 20h. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 0 a 0.