Empate importante

O Bahia empatou com o Botafogo, em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado, os times pararam na trave e não conseguiram tirar o zero do placar. Com o resultado dessa partida, somado à vitória do São Paulo, o time baiano perdeu uma posição na tabela.

Assim, agora o Bahia ocupa a sexta colocação, com 39 pontos em 24 partidas disputadas. O time de Rogério Ceni está nove pontos atrás do líder Fortaleza. Entretanto, agora o Tricolor de aço deve “virar a chave” e pensar na Copa do Brasil, onde medirá forças com o Flamengo.

Desse modo, um ex-jogador do Bahia e do Flamengo, Hernane Brocador, abriu o jogo sobre o confronto em entrevista ao GE. Além disso, o centroavante que está na Portuguesa-RJ, relembrou os tempos de que atuou no time baiano, e fez questão de exaltar o ‘novo’ Bahia.

Confira o que ele disse

“Eu, como baiano e torcedor do Bahia, fico feliz por ter jogado nesses dois clubes. Conquistei a Copa do Brasil pelo Flamengo, foi um jogo histórico na minha vida, na minha carreira. O Bahia hoje é um novo Bahia. Eu joguei lá entre 2016 a 2018 e hoje tem um novo Bahia. Um muito mais qualificado, que tem um quarteto muito ofensivo, muito bem entrosado e muito bem treinado”, relembrou.

“Eu creio que vai ser um jogo bom, um jogo disputado. Não dá para cravar um favorito nessa partida, até porque o Bahia é um equipe que é muito forte também fora de casa, é bem agressiva, joga para fazer o gol. Creio que vai ser um jogo muito bom, muito bonito de assistir e que vença o melhor”, finalizou o atleta em entrevista ao GE.

O Bahia vai passar pelo Flamengo na Copa do Brasil?

O Bahia vai passar pelo Flamengo na Copa do Brasil?

Sim
Não

48 PESSOAS JÁ VOTARAM

De olho nesse duelo, Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes. Isso porque, Rafael Ratão cumpre suspensão e está fora da partida. Além dele, Gilberto, Biel e Acevedo seguem fora, lesionados. Entretanto, Ademir pode ser a novidade no time. O atleta deve começar no banco.

Por fim, o provável time do Bahia é: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Torcida quer “fazer história”